A atividade, intitulada “Força Mulher: empreenda já”, será realizada nesta sexta-feira (25), a partir das 8h, na Câmara Municipal de Vereadores.
O Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) é um mecanismo que incentiva as cidades a investirem em ações de proteção ao meio ambiente.
O espaço conta com uma estrutura voltada ao entretenimento infantil, oferecendo mais conforto e segurança.
A programação foi preparada especialmente para homenagear as mães do município, com momentos de confraternização e surpresas para as participantes.
A programação contou com almoço, homenagens, entrega de brindes e momentos de interação entre os participantes.
O encontro teve como objetivo discutir o planejamento das ações e iniciativas que poderão ser desenvolvidas no município por meio do projeto.
A ação foi realizada em um parque, com acesso gratuito aos brinquedos e diversas atividades ao longo de todo o dia.
Programação reúne missa, cavalgada, almoço e shows musicais, fortalecendo a tradição e a integração da comunidade local.
Pacote de obras fortalece a infraestrutura viária e leva mais dignidade aos moradores da zona urbana e rural
ação irá ampliar a oferta de atendimentos já disponibilizados rotineiramente na rede municipal.
A programação musical contará com shows da banda Seu Desejo e dos cantores Dudu Nogueira e Washington Brasileiro.
Durante o encontro, foram discutidos pontos relacionados à organização do Dia do Vaqueiro, incluindo planejamento da programação, logística e apoio necessário para a realização do evento.
O cronograma de infraestrutura contempla as comunidades da região do Grande Calengue, Solidão, Mestiças e Passagem da Ema.
O encontro acontecerá neste domingo (08), após a Santa Missa, no Calçadão da Igreja de São José Operário, onde será oferecido um café da manhã em homenagem às mulheres cocatelhenses.
Durante o encontro, os estudantes apresentaram solicitações relacionadas à construção de quadras de vôlei, destacando a importância do incentivo às práticas esportivas para a juventude.
A programação contou com a presença da prefeita Karyne do Rodrigão, que participou do momento de comemoração e destacou a importância das iniciativas desenvolvidas junto à população, especialmente aos idosos atendidos pelo serviço.
Na área da saúde, o município tem fortalecido os atendimentos por meio da ampliação de serviços e da oferta de atendimento especializado, garantindo maior acesso e cuidado à população.
O percentual é superior ao índice nacional do piso do magistério definido pelo Governo Federal, reforçando o compromisso da gestão municipal.
A programação será realizada no dia 14 de fevereiro, a partir das 9h, na Quadra Poliesportiva de Cocal de Telha.
O evento teve início nesta segunda-feira (26) e segue até a próxima sexta-feira (30), no Ginásio Municipal Prefeito Raimundo Anísio
A prefeita Karyne do Rodrigão esteve juntamente com sua equipe, acompanhando o início dos trabalhos, e destacou a importância para a produção local
A ação teve por objetivo, a organização urbana e bem-estar para a população, que transitam por ruas e praças do município.
A ação contou com a colaboração dos grupos Ritmo Km e Cocal Runners. A prefeita Karyne do Rodrigão destacou a importância da iniciativa.
O objetivo é incentivar o produtor local, investindo em melhorias e fortalecendo a agricultura familiar
As obras na comunidade Melancias, foram entregues aos moradores dentro da programação de aniversário do município.